7 de set. de 2013

Wishlits do mês.

oioi, vim aki hoje mostra minha listinha de acessórios e produtos que desejo comprar só não sei quando rsrs. mas por enquanto deixo aki para voces irem vvisualizando. bora lá ver as coisinhas.?!



Peep toe Camurça Tecido Olook Concept

custa R$ 149,00
 eu achei muito linda e romântica á minha cara.

Pulseira Spikes Juliana Manzini

também da loja olook. custa :R$69,00
 achei muito fashion e adorei espero poder comprá-la logo srsrs.

Bolsa Recortes da olook.

gente amei além de tar precisando muiito rsrs, ela tem em outra cores,e muito linda.
ela custa R$:129,90
E eu estou necessitando muito desses acessórios. e tem mais, mas por enquanto só estes.
obrigada pela atenção. beijos, espero que vcs tenham  gostado . e até o próximo post.



10 comentários:

  1. Liindo eu amey
    quero todos kk
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse Peep toe
    E eu tenho um colar igual a essa pulseira,só que é dourado!
    Amei a lista!!!
    Bjs....

    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a que bom que gostou linda. beijos e obrigada pela visitinha.♥

      Excluir
  3. Adorei essa pulseira <33
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto, principalmente dos peep toes! ;)

    Minha querida, ganhaste o selo lá no blog, confere em http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/2013/09/selo-2-liebster-award.html

    Beijo,
    Eva Pina

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Deixei no meu blog uma tag para ti! Gostava muito que aderisses e respondesses ás minhas perguntas :)

    http://infinitefashion-ds.blogspot.pt/2013/09/liebster-award-tag.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images