30 de set. de 2013

Favoritos de Setembro!+Novidade!


Oi meninas, hoje vim aqui trazer uma novidade rsrs, estou rindo a toa kkk. tah mas sério agora!
Meninas nesta quarta feira estarei fazendo 20 aninhos! ebaah o/
e vou trazer um post bem legal na quarta feira, se der certo e o vídeo sair bem post vídeo se não só post mesmo! então vamos lá ao post de hoje!

 Meu favoritos do mês de setembro foram!!

1- Creme de pentear Natura plant cachos marcantes: Eu usei muito, e gostei bastante do resultado,além de ter um cheirinho da natureza cheirinho de plantas deixou meus cachos bem alinhados.

2-Creme de pentear seda cocriações pró-natural revitalização e reposição de massa*:gostei bastante desse creme pois ele tem uma ação hidratante nos fios ressecados além do cheirinho doce eu adorei, por isso está incluso  nos favoritos!

3-creme de pentear garnier hidra cachos: meninas favoritei este produto pois ainda não tinha testado, e aprovei pois quem tem cabelo cacheado sente uma necessidade enorme de hidratação e definição dos cachos e eu adorei este produto.

4-fluido reparador de pontas de óleo de argan da avon: Favoritei este produto por que gostei muito da textura do fluido, e ele proporciona brilho e maciez nos cabelos, pois tem fluido que nem parece que colocamos no cabelo, não muda nada!

5-Pó compacto da avon: meninas favoritei pois não vivo sem pó, e atualmente só avia usado da natura faces e da avon color trend, decidi testar este outro modelo de pó da avon e gostei muito do resultado.

6-Batom vermelho selvagem da avon color trend: Meninas/ amei este batom, hidrata bem os lábios, tem otima pigmentação além de proporcionar hidratação para nossos preciosos lábios.

7- Delineador em canetinha da natura faces cor preta: antes nem ligava tanto para esse negócio de delineador, mas depois qu descobri a facilidade deste produto não fico mais sem!!

8- Hidratante lançamento da avon- Encantos de delicadeza-flor de algodão: ele tem no rótulo dizendo que e para pele seca, mas independente de pele seca normal ou mista, este produto é muito bom! confesso que não botava fé ns hidratantes da avom, mas fiz o teste está aprovado! além do perfume maravilhoso, proporciona uma otima hidratação por horas.

19 comentários:

  1. que liindo eu amey, Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom!!
    Já usei alguns produtos dessa listinha, tbm gosto!!
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor! obrigada pela visitah e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá :)
    Também gosto muito do creme da Garnier,é muito bom.
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post *---* e o batom é lindo *--* ahh querida tem Selinho no meu blog para você *-*

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/2013/09/avisos-importantes-comecando-semana-das.html

    Espero que goste!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe gosta dessas marcas, já eu não dou muita bola pra marca :P
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  7. Que batom lindo!!
    Ahh vermelho *-*

    obrigada pelo comentário no meu blog!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei =3


    beijos -qq.
    http://amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii.. Lindy

    Esse texto é lindo mesmo, as vezes temos que parar e refletir um pouco sobre as coisas que andamos fazendo, e tentar mudar algumas coisas, dar prioridades a coisas que vão nos deixar melhor.

    obrigada!!! eu sou suspeita pra concordar neh, (mãe coruja) mas ela ta uma graça mesmo, linda.

    obrigada pela visita e apareça mais vezes. *.*

    logo logo terei no blog o primeiro sorteio, então não perca.

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  10. cuuurti algumas coisinhaaaaas :DDDD

    beeeeeeeeijos http://oacervofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. já usei ''garnier hidra cachos'', é legal , adorava o cheirinho q ele tinha ^^

    '-' pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images