27 de set. de 2013

Resenha, creme de pentear tóin óin óin(natura)


oi oi, meninas eu vim aqui hoje mostrar uma coisa que estou usando e estou amando, e de criança mas deu certo hidratou bem os meu cachos e ele tem um efeito meio que de gel deixa seu cachinho bem definido por muito tempo, TESTADO E APROVADO!
Vamos ver o produtinho...




Este e o meu cabelo seco, uma jubinha mas os cachos são bem fechadinhos e continuaram assim!
GOSTEI MUIITO DO RESULTADO!




meninas espero que testem quem tiver cabelo cacheado e gostem do resultado assim como eu gostei!

16 comentários:

  1. Seu cabelo e muiito lindo eu amey, Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolecente-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo lindo, parabéns o blog é lindo!!

    http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/2013/09/aprendendo-usar-sandalias-gladiadoras.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  3. Que cabelo lindo *-*

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite tenha um final de semana maravilhoso, amiga esse produto é maravilhoso a sua renha esta ótima, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição. SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. natura é sempre bom ^^ acho q uso uns cremes dessa marca , e realmente tem um resultado legal < e parabéns pelos cachos , acho demais cabelos tipo o seu que tem um volume legal ..

    '-' pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa, bom saber amiga, vou comprar pra minha afilhada, ela tem cachinhos tbm, beijim e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo é um amor! Tem um cacho super bem cuidado e bonito, adorei!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Ficou Show de bola teu cabelo!
    Os cachinhos super bem definidinhos :)
    Eu também adoro produtos de criança. Estou usando um shampoo e uma mascara são ótimos e o cheirinho é uma delicia!
    Beijinhos querida!

    Participe do meu Sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images