1 de set. de 2013

Nail arts fofas, para o nosso domingão!

Oii. como vai o domingo de vocês??? o meu??! péssimo chato#tedio absoluto. aiaia.
Mas vamos ao que interessa, trouxe aqui umas fotos de unhas fofas para dar um ar melhor no nosso domingão. espero que gostem!




 
 
Gente uma fofura, só estas unhas, amei todas mas não tive a coragem de fazer nas minhas unhas, oo priguiça que me consome rsrs!
mas bem, meu domingo ta meio pra lá do que pra cá. espero que o de vcs tenham mais novidades, e mais diversão. beijão lindas.!!!


10 comentários:

  1. Adorei as nails. Bem fofas mesmo!

    Beijos ♡
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas *u*


    Mudei a URL do blog :3
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. OMG muito lindas.
    seguindo de volta!

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas, queria fazer uma vez na minha unha!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  5. Amei as nail arts! Super fofas e meigas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images