16 de set. de 2013

Cronograma de posts**


Olá cherrys, vim aqui hoje dar uma organizadinha no nosso cantinho, decidi fazer um cronograma de posts para cada dia da semana um tema diferente, assim acho que o blog fica mais organizado.
Para não repetir assuntos diariamente. e ai gostaram??! vamos saber como ficou o cronograma?!

Nas segundas  os temas dos post serão: Resenhas e diy
Nas terças serão: look´s e tendências, acessórios, etc...
Nas quartas os temas são: Videos diversos,playlist, incluindo o do canal do blog, ainda estrou criando videos para o canal.
Nas quintas serão: temas diversos sobre cabelos e receitinhas, decorações e outros
Nas sextas serão: unhas da semana, e o dia mais corrido de trabalho então nunca tenho tempo para preparar algo.
Nos sábados serão: makes do dia e dicas simples de make-up
Nos domingos: filmes e ilustrações diversas


Bem meninas este é o meu cronograma, assim fica bem mais organizado os post do blog, as vezes e chato postar dias seguidos os mesmos assuntos. então espero que tenham gostado beijokas.
Ah e hj ainda tem post rsrs tinha esquecido kkk. 

9 comentários:

  1. Ai que ótimos eu amey, te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Meu Blog
    Instagram
    Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Flor! é bem legal que fica tudo organizado *-*
    Beijus <3
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa acho que preciso de um desse, nao posto todo dia, por falta de tempo, mas agora que abri categorias novas no blog, vou precisar disso!
    ps: seguindo, passa lá no meu?

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/09/entre-blogueiras-e-nao-adianta-nem-me.html

    ResponderExcluir
  4. É muito um cronograma, assim a gente não se perde né!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images