17 de set. de 2013

Hidratação de Maizena: Cachos macios e brilhosos! por Dani Azevedo

meninas amei amei amei. esta hidratação por isso  postei o video dessa cacheada linda espero que vcs também aproveitem.
Está aprovadíssima esta hidratação deixou meu cabelo macio e sedoso além de um brilho sensacional .
só precisei de
amido de milho(maisena)
creme de hidratação normal(a seu gosto)
óleo vegetal( coco, argan dde sua preferencia) ..
espero que gostem .
hidratacão de maizena. por dani azevedo

meninas esta é uma hidratação caseira para cabelos cacheados e que hidrata bastante, decidi postar o video porque adorei e vcs o que acharam, beijos.

8 comentários:

  1. Nunca tinha visto o vídeo e nem tinha ouvido falar dessa hidratação, mas parece ser boa. É sempre bom ter os cachos macios, sedosos e com brilho. E é disso que meu cabelo precisa, pois está uum pouco mortinho haha.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que hidratação ótima!
    Pena que não conheci antes de alisar meus fios!

    Um Big Beijo ♥
    ~ soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olha que bacana eu amey, te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Meu Blog-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muiiiiiiiiiiiiiito cachos! Quando era pequena meu sonho era ter cabelo cacheado!
    E é uma super dica para quem tem cablos cacheados!
    Beijão.
    http://privshodgkin.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images