17 de set. de 2013

Look inspiração , atrizes.!!

Olá, mais uma vez. hoje e dia de  looks e trouxe aqui diferentes looks da atriz Vanessa Giacomo.
Que atualmente esta na novela das oito na globo, AMOR A VIDA.
e ai vamos lá ver os look dela???!
Aqui nesta primeira foto alguns looks que ela usa na personagem da novela Aline.
 Look praia, eventos sociais e jantar a noite.
Até as famosas meninas guardam aquele pretinho básico para alguma ocasião, não pode faltar !!!!

 Olha que look lindo meninas, me apaixonei pela blusa e a saia. olhem so a importancia de uma jaqueta, deixa o look mais despojado e fashion.


E ai meninas, gostaram dos look da atriz???!
espero a resposta de vocês comente!!! beijos.

5 comentários:

  1. Lindos mesmo os looks dela!!!!
    E jaqueta de couro é tudo de bom!
    Um beijo gatona!
    http://supermaquiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obriada linda vou lá dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  3. Linderrimo eu amei os looks,te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Meu Blog-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou. passo la sim flor. beijos.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images