19 de set. de 2013

Top 10: cabelos mais bonitos do Brasil


Olá gurias, hoje é quinta feira dia de falar sobre cabelos. preparei aqui para vcs um top com 10 famosas brasileiras que tem cabelos mais lindos (assim feito pela imprensa)
. e ai ficaram curiosa? então vamos lá conferir o post de hoje.




De acordo com uma pesquisa feita com os homens chegaram a uma conclusão dos cabelos mais lindo do brasil....
1: Taís Araújo 
Com esses lindos cachos ela foi considerada uma das mulheres de cabelos mais lindos do brasil.

2: Flávia Alessandra
A loira linda e dona de um corpaço está entre as 10 e pegou segundo lugar.
3: Gisele Bündchen
A modelo mais cobiçada no mundo da moda também esta no ranking dos cabelos
4:Grazi Massafera
5: wanessa camargo
a cameleoa tambem esta entre as tops.
6: Aline Morais
7: Maria Fernanda Cândido
8: Fernanda Lima
9:Letícia Spiller
10: Patricia Poeta
 e ai meninas voces aprovam esta pesquisa feita pelos homens.??/
espero que tenham gostado do top 10, cabelos lindissimos. beijos e até o proximo post.

18 comentários:

  1. Adorei o top 10... Acho lindo o cabelo da Mari Ruy Barbosa, a cor do cabelo dela é linda!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São mesmo lindo meu anjo, eu amey, perfeito ..te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    C.I,A-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  3. cabelo de ryko é outra coisa haha

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    Se quiser trocar curtidas me avisa amr ~ xxx

    ResponderExcluir
  4. São mesmo,muitos lindos quem me dera ter um desses cabelo hahaha
    Beijos adorei seu post.
    torrada com nutella.

    ResponderExcluir
  5. São todas lindas! Mas a Tais Araujo tem um cabelo divino!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo os cabelos da Thaís Araújo!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  7. Ah, são cabelos absolutamente lindos mesmo! Haja cuidados para manter, né?
    Fica até difícil escolher o mais bonito haha

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  8. Amei, todos liiiindos.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, ter cabelos bonitos é essencial, um verdadeiro cartão de visita! Amei su cantinho!

    unhasdeanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. verdade pura obg pela visitah!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images