8 de set. de 2013

Projeto: Eu me amo!

oi amorecos.? vim aqui hoje neste domingão mostrar para voces o projeto eu me amo!, vocês já devem ter visto em outros blogs e resolvi aderir também, é uma forma de quebrar o gelo, de para de se sentir inferior á alguém. Uma forma também dos leitores do seu cantinho te conhecerem melhor. bora lá ver.??
O projeto consiste em 4 itens:

- Postar 5 fotos suas que acha que está bonita;
- Citar 5 coisas que acha que poderia melhorar em você;
- Depois 10 coisas que você goste (físicamente ou não);
- Pedir para que seus leitores digam o que mais gostam em você;

 
 

5 coisas que poderiam melhorar:
meu nariz, meu cabelo, meu jeito, meu sorriso

10 coisas que gosto em mim:
Meu cabelo(vermelho, mas não deu p aparecer nas foto pelo cel)
meu sorriso,
meu carisma, 
compreenção, 
atenção, 
minha pele( sem espinhas)
Meus acessórios
Minhas roupas e calçados
Meu corpo ( ampulheta)

Agora eu pergunto... O que vocês mais gostaram em mim???
Podem responder, criticar desde que sejam críticas construtivas.
Obrigada pea atenção fofuras  es espero que tenham gostado.

14 comentários:

  1. Lindo seu cabelo eu amei o projeto
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o seu sorriso, seu carisma, adoro seu blog...
    Amei esse projeto, talvez eu faça, pode? haha
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Seguindo de volta querida!
    Flor te achei simpática e adorei ver suas fotos..
    Também já realizei esse projeto no meu blog..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o projeto e seu cabelo é muito fofo.
    Estou seguindo aqui. Caso tenha um tempinho dá uma olhada no meu blog? Adoraria você por lá. Beijão.

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cabelo!
    Acho que vou fazer hehehe
    Beijos com Chocolate!

    http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigada linda, vou sim la no seu cantinho.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida ;)
    Gostei muito deste projeto! Realmente quebra o gelo hehe.
    Gosto do seu carisma, de seu sorriso e de seu cabelo!
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal eu não conhecia o projeto!

    Adoro estes projetos por que conhecemos mais de quem esta por trás do blog, parabéns!
    Vc é linda, adorei o cabelo...

    Ah e obrigada pela visita lá no blog, seja bem vinda sempre....

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images