2 de jul. de 2014

Franjas e estampa de bicho!



Ola, sabemos que as bolsas de franjas e as estampas de bicho estão em alta, e selecionei algumas dessas bolsas para vocês, verem .
Essas bolsas são de uma loja aqui da minha cidade, Jessica variedades, e ela está começando agora com a loja online, estou fazendo a divulgação dosnprodutos e e tudo muito baratinho, se alguém se enteressar, tem um formulário de contato no topo do blogger  e só me enviar um email que explico tudo. 
Agora vamos as bolsas!!!



Olha meninas essas bolsas lindas tenho uma linda e compacta sabota usar como carteira e como bolsa de lado.

Essas bolsas lisas com ótimo material meninas , na cor vermelho ,azul e amarelo. Belíssimas !!
E as bolsas de franjas, lindíssimas em várias cores, se alguemse enteressar e só entrar em contato.
Os preços envio por email, são baratinhas e valem muito apena, pra você que adora estar na moda as estampas de bicho e as franjas estão em alta, não percam esta oportunidade.

16 comentários:

  1. Que lindas! Tenho uma parecida, de franja!!!
    É linda!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas bolsas adorei os dois ultimos modelos

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas! eu estou louca por uma bolsa de franjas! Mas e o frete e a forma de pagamento como funciona? Fiquei curiosa ;)
    Beijos
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode pagar no cartão de credito, ou deposito voce escolhe!

      Excluir
  4. Quantas bolsas lindas! Amei todas! Principalmente essa de franjinha *-*
    Sucesso para a loja *-*
    Beijos linda,
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bolsas lindas ,adorei todas, principalmente as de franjas !!
    Retribuindo a visita , seguindo , bjss
    larinhaf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei!! franja eu n gosto muito colorida, mas estampa de bicho <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as bolsas principalmente a lisa vermelha perfo!

    Viste meu blog estou realizando um sorteio de DIVULGAÇÃO DE BLOGS....
    Quem sabe você não pode ser a ganhadora...

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/2014/07/divulga-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Ameeei, adoro essas franjas!! Já estou seguindo o blog ;*

    capazguria2014.blogspot.com.br (visite)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images