15 de jul. de 2014

Tag 7 coisas!


Oi amoras, como vocês estão espero que bem. O post de hoje é uma tag que vou responder, ela é bem legal já vi e vejo muitas blogueiras respondendo e queria responder também. gostei muito da tag e hoje vim responder, mesmo sem ter sido tagueada!
então bora lá ver minhas respostas? !

Tag 7 coisas

     7 COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER:
1 Viajar muito
2 Criar um bichinho
3 fazer um curso de gastronomia/ moda
4 Ter um Closet
5 Ir a Veneza
6 Fazer compras em Orlando
7 Viver bem!

               7 Coisas que eu sempre falo:
1 Aff
2 ô mizéria(kkk)
3 Ô vida de pobre
4 Nam nam nam
5 Armaria
6 "Tipo"
7 "Aí"
           7 Coisas que faço bem
1 Comer
2 dormir
3 arrumar cabelo/unhas
4 Brincar
5 Desenhar
6 Mandar( sou muito mandona)kks
7 Sorrir de mais!
     
 7 Coisas que não faço bem
1 Me maquiar(os outros eu maquio bem de mais)
2 Dizer não! (não consigo dizer não á ninguém quando me pede algo)
3 Brigar (odeio e não sei brigar e reclamar)
4 Planejar algo
5 Arrumar bagunças(organizar coisas)
6 Escolher um look
7 Tirar boas fotos
                       7 Coisas que não gosto
1 Brigar
2 Inveja
3 Fofoca
4 Xingamento
5 Quando me olham com indiferença
6 Me dar ordens(odeio quando alguém me da uma ordem kkk)
7 Quando falam do meu cabelo, quando uso black
                  7 Coisas que AMO!
1 DEUS
2 Dormir
3 Cantar ( mesmo sem saber kkks)
4 Comer
5 Pintar as unhas
6 Comprar
7 Chocolates


Bem meninas,tem muita coisa que não conseguir falar so nesta tag, coisas que amo, coisas que não faço, mas terá mais oportunidades, espero que tenham gostado das minhas respostas!
Se tiverem alguma dúvida quanto á algumas respostas, é só perguntar nos comentários será um prazer em responde-las, Beijos e até o próximo post!



4 comentários:

  1. Em vez de "aff" eu falo Afzao
    E tipo kkkkkkk eu falo muito "Tipo"
    Ou quando eu to contando algo eu fico "e ai" toda hora
    Adorei as respostas!

    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, nossa Júlia nos parecemos kkkkk obrigada pela visita super amei!

      Excluir
  2. Ai adorei essa tag! Também falo muito armaria tipo e affz Ja faz parte de mim kkkkk
    Gueira se tu me chamar pra uma briga é capaz de eu chorar kkk odeio! E serio que você sabe desenhar? Conta mais pra gente haha! Já me ofereço pra responder essa tagh, posso? *o*
    Beijos linda ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk nossa, já me identifiquei muito com você kkkk, pois e menina, não estou com tempo pra desenhar mas amo de mais. Beijos, e pode sim responder e super legal essa tag haha

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images