7 de jul. de 2014

10 ON 10 Lugares que quero conhecer!!


Olá, como vão vocês?! Espero que bem, eu hoje estou de folga e vim inteiramente pro blogger. Acredito que todo mundo tem sonho de viajar e conhecer os lugares mais lindos do mundo, agente vê tanta blogueira viajando, se divertindo e agente fica aqui só na vontade! Mas acredito que com um pouco de esforço todos nós um dia poderemos viajar.
Mas falando em viagens, hoje separei fotos de lugares lindos que ainda quero conhecer, viajar e me divertir muito .
Vamos ver?

Aqui estão as fotos dos lugares que tenho o sonho de conhecer, não só em fotos, mas pessoalmente!
Coloquei como 10 lugares perfeitos, pois gostaria muito de conhecer, mas cada um tem seus lugares preferidos!!

1º Lugar é Paris, acho que é o sonho de todo mundo, pode fotografar bem pertinho da torre eiffel.
2° Disney
3º Veneza

4º Angra dos Reis
5º Gramado


6º NovaYork

7º Reino unido (olho de londres)
8º Pão de açúcar
9º Cataratas do Iguaçu
10º Salvador-Bahia

Bem meninas, esses são os lugares que quero conhecer, moro no nordeste, e gostaria muito de conhecer estes lugares. Acho que vou fazer economias para poder realizar meu sonho!
Espero que tenham gostado beijos!

6 comentários:

  1. Eu já fui em Gramado e no Pão de Açúcar, são lugares muito bonitos, vale a pena você ir. Eu também queria ir em Angra dos Reis :3

    Beijos, fique com Deus!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain ana, que legal que você já foi.<3 obrigada pela visitinha

      Excluir
  2. Os meus lugares preferidos deste post foi: Paris e Angra dos Reis. Essa água de Angras dos Reis é perfeita. DEUS é perfeito ♥ Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei conhecer o Rio de Janeiro, é incrível. Quero muito conhecer Nova York!! Deve ser maravilhoso. Adorei o blog, seguindo. Beijoss.
    http://marimiiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana que bom que gostou, seja bem-vinda e volte mais vezes. Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images