16 de jul. de 2014

Resenha, Máscara de cílios a prova d´agua Color trend AVON!



Oi florzinhas, o post de hoje é bem legal é uma resenha, e acompanha uma make rápida que fiz usando a máscara!
Sei que todo mundo já conhece esse produto, mas eu ainda não havia experimentado, e ultimamente ando usando muito ele nas minha produções mesmo simples, queria compartilhar com vocês essa minha nova descoberta e dizer que está super aprovado!



Bem meninas, esse rímel todos já conhecem ele é bem baratinho, se não me engano ele custa apenas 16,00 mas eu comprei na promoção de 10,00(aliás não sei se esse é o valor certo dele), é simples e eu gostei bastante!
Já uso outros rímels da avon, e esse estou testando há algumas semanas e gostei muito do resultado, vamos ver as fotos a seguir!
Esse é o rímel de que tanto falo, e repito mais uma vez, todos conhecem!

Agora as fotos do antes e do depois do rímel
Sem rímel
Com rímel e sombra lilás







E Aqui o antes e o depois haha


Viram a diferença? Foi isso que me chamou atenção, por mais que seja uma marca super conhecida e simples, eu gostei do resultado e espero que vocês também tenham gostado e aproveitem quando ficarem sem rímel para testar esse super recomendo!
Desculpem-me a imagem um pouco embaçada é que tirei as fotos á noite pelo celular, e ficou assim, mas que bom que ficaram até o final do post comigo, beijos !

3 comentários:

  1. Menina, eu adoro esse rimel! Ja estou no meu segundo, por que é realmente muito bom ;)
    Adorei a resenha <3
    Beijinhos :*
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual e a primeira vez que uso e já estou amando ! Beijos

      Excluir
  2. Amiga ótima mascara amei bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images