24 de out. de 2014

10 Tattoos que eu faria em mim!


Oi bom dia meus amores, hoje acordei meio mal... Porque ontem machuquei feio meu pé quando fui estacionar a moto, aff quase quebrei meu pé. Nem fui trabalhar e nem güentava andar. mas ok. hoje já estou bem melhor e vim aqui compartilhar com vocês uma coisa que gosto muito, acho fofa, mas tenho muito medo de fazer.

Medo porque?
Tenho medo da dor, e medo de me arrepender depois, também tenho medo de ficar feio pelo fato do meu tom de pele.

Sou super fã de tatuagens mas como falei tenho medo de fazer. Adoro as com temas de borboletas, corações e as de estilo vintage.
Também sou viciada nas corujinhas acho super fofa, e as com detalhes de pássaros.
Trouxe aqui hoje uma seleção de fotos de tattoos que eu faria, não exatamente do mesmo jeito mas que acho muito lindas.
Vamos conferir!?

Aqui está uma seleção de fotos que separei, espero que gostem!

Adoro tattoos no pulso principalmente essa aqui embaixo, seria uma das primeiras que faria, mas com uma mensagem diferente !

Acho um charme essas de gatinho, sou louca por bichanos e seria sim outra também que eu faria!









Bem essas são algumas das tattoos que encontrei no google e que gostei muito, e sim poderia ser que eu fizesse alguma delas, as bem fofas é claro. e é isso espero que gostem e quero saber a opinião de vocês em relação a tatuagens. comentem !
beijos!

12 comentários:

  1. Adoro tatuagens em pulsos , acho que fica lindos *0*
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A primeira, a dos simbolos do infinito no dedo, e a da ancora no pulso eu também faria, ahhaha acho lindo demais !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  3. Amo essas nos dedos"! ♥

    Beijoos
    :*
    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por tatuagens mas também tenho esse medo gigantesco de me arrepender depois :/ Achei todas lindas, principalmente a da ancora *-*
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esse medo. Mas sou apaixonada!

      Excluir
  5. Olá...
    Adorei o seu post...
    Lindas inspirações.
    O meu voto vai para o tatuagem do mini laço na mão.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post! Obrigada pela visitinha que você fez lá no blog, te espero mais vezes, beijos!
    http://www.lovingblog.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images