14 de out. de 2014

O que não pode faltar no meu Guarda-roupas!


Oi florzinhas, como vai essa terça feira de vocês?! Espero que o dia tenha começado bem.
E o post de hoje é falando sobre algumas peças indispensáveis no meu guarda roupa, ou seja que no meu closet (kk), não pode faltar!
Separei umas fotos, das peças que mais tenho no meu guarda-roupa e espero que gostem. 
(fotos ilustrativas)

1° Não pode faltar no meu armário uma bela calça jeans, seja ela qual for o modelo não pode faltar!
2° Não pode faltar,um short customizado,ou simples. mas nunca pode. dá pra fazer um look levinho com shorts!

3 Um belo par de salto alto, ain... sou viciada em salto. Não pode faltar mesmo!!!


  3º Vestidos, tenho vários. pretendo fazer look do dia, mas ainda tenho vergonha!
4°Sapatilhas, acho lindo. e tenho várias. Não deixo faltar, pois são super confortáveis!
 

5° T-sirts, amo essas fofuras, e tenho sempre no meu armário!

E vocês?! Quais são as suas peças indispensáveis do seu guarda-roupas, que não pode faltar jamais?!
Comentem, vou adorar saber!

10 comentários:

  1. Oi linda... amei seu post.
    Eu comprei uma bermudinha meia coxa para trabalhar, nunca havia usado e tenho achado muito estranho.

    Você saberia montar uns looks para usar com bermuda? Seria uma ótima dica pra mim.

    Beijinhos amiga
    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
  2. ´Também amo sapatilhas e T-Shirts!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Post feito pra me kkkkkkkkkkkkk
    Amei todos e principalmente a calça amoooo esse tipo de calça <3
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças amores. Beijinhos da Klei :D

    ResponderExcluir
  5. Ameei as peças,no meu guarda roupa não pode faltar um shorts & leg porque calça jeans eu não curto! Beijos ♥
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  6. Jeans, short e sapatilha hahaha' Ameei o post!!
    Beijos :*

    Blog | Face | Instagram

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images