22 de out. de 2014

Diarios de Lindy agora é .com


Oi meninas, amores da minha vida, vocês são a razão de tantas mudanças, de loucuras e tudo mais que faço.
Hoje estou super feliz, pois comprei o domínio do blog. Sempre vi as blogueiras com o '.com" no finalzinho do nome do seu blog, na aba de pesquisa e ficava morrendo de inveja.


Porque eu decidi comprar o domínio?
Primeiro pois eu queria o blog com uma cara mais profissional, e que fosse conhecido e que o nome do blog diminuísse. Pois atualmente o nome era " diariosdelindyofficial.blogspot.com" Uffa super grande esse nome! Então decidi comprar.
Onde comprou?
Mas antes de comprar visitei vários blogs, me informei de preços e de sites confiáveis e com suporte super atencioso, pois não sei mexer muito bem nessas coisas. Sou novata!
Vi comentários de vários blogueiros sobre o site fulano de tal, que o blog ficou fora do ar e teve problemas, e blá blá blá... E confesso que tive muito medo, logo depois através de conversas com outras blogueiras que já tem domínio ,conheci o site Superdominios.com De cara logo já gostei, do preço super em conta, e da atenção que eles dão no suporte e tudo mais.
Quanto custou?
Comprei no site Superdomínios, custou apenas R$ 25,99 o domínio válido por 1 ano,
Os preços variam de acordo com o que você quer, tipo:" .com.br" ".net"...
 Comprei e paguei pelo boleto bancário, e no dia seguindo eles me enviaram um e-mail dizendo que a compra foi feita e que estava pronta para configurar e usar meu domínio.
Teve dificuldades para configurar?
Sim, mas contatei o suporte online, e me atenderam super bem. Me explicaram passo a passo como fazer para que meu blog estivesse ativo com o ".com".
Não demorou nada apenas alguns minutos e lá estava o famoso .com no finalzinho do meu blog.
Como ficou o o nome do seu blog?
E comprei o domínio com o nome: diariosdelindy.com super diminuiu o nome do blog, que era o que eu tanto queria e deixou com cara de mais profissional e organizado!
Bem meninas é mais ou menos isso, se tiverem mais dúvidas sobre a compra do domínio e só deixarem abaixo nos comentários que farei o possível para explicar melhor.
Beijos!

10 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o seu post...
    Que, legal.
    Ter um domínio.
    Muito sucesso para você..
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sonho, eu penso em comprar domínio quando o meu blog estiver maior!
    Parabéns para você! Sei que para as blogueiras isso é uma grande realização.. gostei do detalhes do post!

    Beeijos:*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, estou realizada! obrigada pela visitinha!

      Excluir
  3. Amiga xique nam rsrs. Sucesso com o seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Anww eu to querendo tanto comprar um domínio *-* Mas meus medos eram os mesmos que os seus, tirando que meu blog ainda esta novinho haha. Vou pesquisar mais sobre essa loja, quem sabe mais pra frente eu compre.
    Beijos!
    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arram legal, procura sim faz como eu. beijos!

      Excluir
  5. Excelente post...vai me ajudar bastante !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images