23 de out. de 2014

Minhas paletas de sombras!


Oi amoras, como via o dia de você?, a sexta-feira já está se aproximando e vem ai muito balada no final de semana haha. Mas hoje vim falar sobre as minhas paletinhas de sombras, vim mostrar as minhas paletas para vocês espero que gostem é um vídeo rapidinho mostrando.
Se você ainda não é inscrito no canal, se inscreve pois vem muito mais coisas pela frente!
Se gostar segue o blog.
Vídeo:

Aqui estão as fotos das minhas sombras, amo muito... sou viciada em maquiagens, sempre que tenho tempo estou me maquiando!





Bem gente espero que tenham gostado do vídeo, que não deixem de comentar, gosto muito de saber a opinião de vocês, e enfim obrigada mais uma vez e até o próximo post!
                                      YOUTUBE | INSTAGRAM |FACEBOOK

Um comentário:

  1. Adorei suas paletas, tem corem lindass!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images