6 de out. de 2014

Minha rotina de Cuidados Diários com a pele!


Oi amoras,e jujubas da minha vida! Como estão?! Depois de um final de semana corrido pelo fato de juntar trabalho e eleições , fiquei super cansada e ausente do blog, mas estou de volta e espero que entendam. Mas mudando de assunto vamos falar sobre cuidados com a pele?!

Ando bem desleixada com a minha pele por alguns meses, mas quando percebi que estava cheia de manchas e acne resolvi voltar a rotina de cuidados diários com o rosto. 
Ando usando alguns produtivo da avon que gosto muito e sempre usei, e agora experimentei novos produtos da linha. Vim aqui mostrar para vocês o que uso no dia a dia para cuidar da minha pele.

Pela manhã sempre lavo o rosto com o gel de limpeza facial profunda da linha Clearskin da avon.
Ele deixa minha pele esquina e limpa.

Logo após, como não gosto de ficar sem um protetor ou um hidratante facial, uso o creme facial clareados Aclara da avon care, com filtro solar.

Antes de ir pro trabalho a tarde repito os dois primeiros passos acima, mas no lugar do hidratante uso protetor solar no rosto. Faço a make simples e pronto!

A noite quando chego, para limpar bem a pele uso um gel de limpeza diferente, experimentei os outros produtos desta mesma linha e não me dei bem, só apenas com o gel de limpeza.
Para retirar a maquiagem e as impureza uso o gel de limpeza da linha renew vitale.
Logo após, aplico um hidratante livre de óleo, no rosto!

E pronto minha rotina está completa.

Estou usando também um creme clareados de marcas de acne da linha avon clearskin, ele e para ser usado apenas de duas a três vezes por semana, então um dia sim e outro não faço o uso deste creme redutor de manchas.


Espere que tenham gostado da minha rotina, e que faço o mesmo, e sempre bom cuidar da pele, mesmo que não seja com os mesmos produtos. Você pode irá um que goste e que se adapte a sua pele melhor ou de uma marca mais cara, ou mais barata. Vai de você, mas não deixe de  se cuidar e se amar.
Beijos e bom dia!!!

4 comentários:

  1. Amei o post eu adoro o gel creme de pepino oil free da Avon Care uso sempre e o gel da Renew Vitale também amo ! bjinhus
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que tudo linda, que bom que você gostou!!♥

      Excluir
  2. tb gosto dos produtos avon, tenho o creme solutios aqcua days mt bom
    bjs
    leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, adorei sua visita! e esses produtinhos são ótimos mesmo!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images