22 de fev. de 2015

Tendência BODY CHAIN(corrente de corpo)






Oi flores do meu jardim, estou de volta prometi vídeo lá na fan page do blog, mas gente estou trabalhando de mais e só estou conseguindo postar ou me organizar depois das 11 da noite, o que fica super chato e escuro para gravar, porque eu gravo pelo iphone e não tenho uma iluminação adequada ainda.

Mas bem o post de hoje quer dizer amanha kkkk sei lá de agora, é falando de um acessório super fofo e usado por muitos famosos e é claro que podemos usar e abusar, porque fica o máximo no nosso corpo, esse acessório está sendo a tendência do momento, é o body chain. Alguém sabe o que é? E aquela famosa correntinha que agente coloca no corpo parecendo cinto só que na pele! maravilhosa!
E o mais legal é que dá pra usar com todos os modelos e estilos de roupas. Vamos conferir!?
é um acessório super delicado e sexy, eu simplesmente amei a tendência, já havia visto em algumas famosas internacionais, mas não sabia ainda o nome desse acessório.

O bom como já falei dá pra usar com tudo!!




E aí meninas o que acharam desse acessório hit do momento!!??? Espero que tenham gostado e comentem!!!!

6 comentários:

  1. Alguns eu achei muito bonitos os acessórios de verdade gostei do post
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, eu amei esse acessório!
      beijos!

      Excluir
  2. Achoooooooo tão lindo, mas nunca encontrei pra comprar.

    Mil beijos, Lari Andrade <3
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois ékk somos duas ainda não achei aqui mas continuarei procurando, adorei a visita!

      Excluir
  3. oi lindi, sao muiiito perfeitos, o das costas com um decote bem baixo, é um arraso <3
    lindi me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim flor, adorei sua visita. vou lá sim visitar!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images