19 de fev. de 2015

Resenha batom RED da Mary Kay!



Oi amoras como estão !? Espero que bem hoje trago aqui uma resenha de um batom mega lindo e que e super queridinho de algumas famosas das nossas telinhas!!!







O batom do qual falo e o batom red, da mary kay um batom maravilho super hidratante e com uma pigmentação ótima!
Super vitaminado, um vermelho fascinante e pode ser usado em qualquer ocasião!




Além do mais os batons mary kay não contém chumbo olha que legal, eles contêm vitamina E que ajuda a hidratar e proporciona os lábios uma maciez maravilhosa, além de que todos os produtos mary kay tem agentes que cuidam da nossa pele diariamente e retardam o envelhecimento ! #ficaadica


3 comentários:

  1. gostei do seu blogger......
    me segue no meu blogger por favor
    http://jucy-decor.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Salve moça eu tenho e nao gosto e muito melecoso gosto de algo mais matte rs, um ótimo fim de semana amor!!


    Atenciosamente Juliana M. Tenorio,

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério, pois em mim ele ficou sequinho e durou horas e horas nos lábios.
      adorei sua visita!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images