1 de fev. de 2015

Cuidados com a pele no verão!


Olá meus amores estou de volta e com uma super dica que nada mais nada menos é que falar sobre os cuidados com a pele nesse verão, nessa volta ás aulas e vamos falar sobre o protetor solar e seus benefícios e mostrar também alguns protetores maravilhosos que você pode estar adquirindo!
Vamos conferir?!

Meninas sabemos que jamais podemos deixar de usar protetor solar em momento algum esquecer, pois os riscos de uma doença de pele são grande pela exposição aos raios UVA e UVB, e para isso vou falar sobre um protetor que já faz parte do meu dia! E que eu recomendo!

É o protetor solar FPS 30 da Mary Kay!
Ele protege 96% da nossa pele o que já o máximo olha só quanta proteção!
Uma textura cremosa, não é aguada e basta uma gotinha para cobrir toda a nossa pele do rosto, e o melhor ele é para rosto e para corpo, dois produtos em um só!!!

O frasco contém 118 ml e custa em média 55,00$ e vale super a pena.
Você vai colocar uma quantidade de produto adequada a a sua pele, não vai colocar de mais a ponto de deixar a pele parecendo sebo! ok ?!

O produto não contém cheiro forte, é super agradável ,depois de algumas horas do produto na pele não fica cheiro nenhum , mas lembrando que a proteção continua!!!!
                                                                    imagens retiradas do google! todos os direitos reservados!
Bem meninas espero que tenham gostado da resenha, e não deixem de usar o protetor solar seja ele em qualquer fps de proteção! ok. beijos !!!

2 comentários:

  1. Eu tenho o hidratante labial e amo demais ♥

    Mil beijos, Lari
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. No verão, usar protetor solar é super importante.. cuidar da pele é fundamental né?! Eu vivo usando hidratante também, nunca usei nada da mary kay.. o ruim mesmo é que minha boca fica toda ressecada por causa do calor... odeio kkk


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images