11 de abr. de 2014

Negra loira sim senhor!!!

 

Hello my friends, hoje vim aqui bem cedo, disposta a postar algo. E me inspirei em mim mesma.
Esses dias fiz uma loucura, nunca pensei que iria fazer e resolvi postar aqui para voces.
Fiquei loira!!" nao totalmente apenas fiz luzes, nao me sentia a vontade sobre esse assunto mas confesso que meti a cara e fiz. Resultado estou adorando.
Vou mostar aqui algumas famosas negras loiras e espero que todos gostem"!


Vamos ver algumas conhecidas das nossas telinhas, que são negras loiras e lindas.
Dica:
Para quem esta começando agora e quer deixar as madeixas loiras, e bom que comece apenas fazendo luzes ou mechas finas em tons não muito claros, para  não estranhar a nova cor dos cabelos. mas posso lhes garantir que ficaram otimos.
aqui abaixo temos uns tons de loiros bem diferentes, não coloquei o tom loiro platinado, pois queria mostrar os cabelos das nossas divas negras.
espero que gostem!








E olha ai nossas negras loiras, foi pouco o assunto deste post ando meio corrida, mas amanha sábado estarei aqui com uma baladinha de post. beijokas!!

8 comentários:

  1. Gostei achei bonito! Beijos fiquem com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que assim fica legal, mas não rola o cabelo com apenas a cor loira :)
    Vem ver o post de hoje ensinando a fazer cachos com a chapinha!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que qualquer cor cai bem em qualquer mulher, basta ter um ótimo profissional por perto beijos e obrigada pela visita!^^

      Excluir
  3. Acho lindo!! E pretendo ser uma morena loira também logo menos rsrs
    Beiju Lindy!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindoo, fica um efeito super legal, você escolheu ótimas fotos mas faltou uma sua né? rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito :)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  6. verdade flor, mas obrigada pela visita" ^^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images