27 de mar. de 2014

Volta+TOP 5 Sapatos perfect´s das Famosas


Oi meninas, tudo bem? espero que siim. voltei, depois de um bom tempo longe por causa do trampo e também por causa da internet que eu estava sem, mas agora todos os dias estarei aqui com voces, peço desculpas as minhas leitoras pois nao mais as vizitei, mas foi  por uma justa causa.
Então chega de papo furado e vamos ao que nos interessa... SAPATOS 0/



                                                                            TOP 5




Bem meninas esse foi o top 5 das famosas que eu fiz, espero que goste e desculpem o post ser tão pequeno, ainda estou preparando posts novos, beijokas e ate amanhã

5 comentários:

  1. Acho que eu só não usaria o segundo *o*.
    Beijão!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade rsrs, mas e que são diferentes obrigada pela visitah

      Excluir
  2. Adorei o da JLo!! :D
    Enfim, lembra do meu blog? Eu estava meio sumida (totalmente) daqui, agora voltei para a vida de bloggeira e estou recomeçando com duas amigas minhas... Espero que goste do novo visual do blog, das futuras publicações e espero que acompanhe novamente, ficaria muito grata!
    Obs: Vim até seu blog pois você comentou e uma das minhas publicações antigas e me senti na "obrigação" de dar uma satisfação pelo sumiço... Beijosss! xxAna

    ResponderExcluir
  3. Gosteii rsrs super legais ele só que tem uns que não usaria rsrs mas soa bonitos bjus linda.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images