17 de mar. de 2015

Shampoo a seco!? Para que serve!?


Ola meus amores como vai a semana de vocês!? A minha vai bem graças a Deus espero que a de vocês também,
Mas hoje vamos falar de um produtinhos que já e sucesso no mercado mas nem todo mundo sabe para que serve! Mas hoje tiraremos essa dúvida cruel e vamos aproveitar esse produtinhos que traz muitos benefícios aos nosso fio!


           

O que e o shampoo a seco!?
E bem parecido com spray fixador de penteado, que promove uma limpeza instantânea e rápida dos fios.mas lembrando que ele não substitui o shampoo normal. Ele parece com um talco na hora de aplicar, e ele retira a oleosidade na hora da aplicação e da volume a raiz.

 Para que serve!
Ele e um ótimo aliado para quem tem raiz oleosa, além de deixar o penteado mais fixo e da volume aos nossos fios.

Como devo usar!??
Precisa apenas agitar a lata, e aplicar mais ou menos a 20cm do couro cabeludo. Você notará que a raiz irá fica branca e isso e normal!
Depois da aplicação e só esperar uns 5 minutinhos e é só pentear bastante até sumir a parte branca e a oleosidade.
                           

Super fácil né!?? Da pra usar nas horas mais apressadas e estar pronta rapidinho para sair!!!

 Outra dica e!?
Se você tem fios mais  finos,use pouco o shampoo a seco para que eles não fiquem grudados.
Mas se você tem um cabelo misto, deve aplicar somente na raiz para não ressecar o resto dos fios.
O melhor e que o shampoo a seco tem Para todos os tipisca madeixas, assim cada um tem um ingrediente específico para cuidar de seus cabelos!!!

Gostaram da dica de hoje!??
Que bom, comentem.
Beijos!!!

8 comentários:

  1. Eu nunca usei,vou comprar para testar.
    Parabéns pelo blog,estou seguindo e amei se layout,super fofo.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, vale a pena sim testar! beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Nunca usei mas gostei da dica vou procurar ..bjs
    ja estou seguindo aqui adorei seu layout da uma passadinha la no meu te espero por lá..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei a dica, nunca usei mas já to pensando em aderir para me socorrer de vez enquanto heheheh

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  4. Este produto salva a minha vida as vezes aproveitando que to aqui queria te deseja um feliz dia do blogueiro pois dia 20 de março não pode ser esquecido por nos né !!

    Atenciosamente Juliana M. Tenorio,

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei, parece ser bom, será que ele tira a oleosidade mesmo?
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images