12 de mar. de 2015

Acessórios á cara do verão!


Oi oi meus maores desculpem-me a ausência do blog, mas estou esse mês de férias mas continuo na luta atrás de meus objetivos e fico um pouco longe daqui, mas sempre estou de volta.
Prometi subir vídeo pro canal, mas minha net está uma fuleragem só... mas ok. mando beijo por aqui pra nossa amiga Stefhanie Lacerda do facebook SALTO QUINZE, onde lá ela vede calçados belíssimos e co precinho camarada, não deixem de visitá-a!!!



Mas mudando de assunto, o tema de hoje é sobre acessórios fofos e delicados que nos fazer ficar com um look belíssimo e eu separei alguns para vocês vamos conferir?!

 A estampa étnica foi uma tendência maravilhosa e ainda é e sempre tudo que tem essa estampa é lindo e combina super bem. Além de ter modelos fofos como bolsas,pulseiras,roupas e tudo mais a estampa é perfeita!

Outro acessório super fashion e na moda bem com a cara de verão são os óculos coloridos e com designs diferentes...
O lenços também estão super em alta, além de ser um acessório maravilhoso e super charmoso além de ser baratinho!
E os chapéus ... eu adoro, acho super lindo e deixa uma cara de romantismo e glamour  ao mesmo tempo!!!
Bem esses são os acessórios a cara do verão e que eu separei para vocês se inspirarem e arrasarem, espero que tenham gostado beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images