14 de mar. de 2015

Unhas da semana: beijo da estação


Oi amores da minha vida estou de volta neste sábado que promete, e fiz as unhas hoje e vim compartilhar com vocês.

O esmalte que estou usando eu adoro, e uma rosa bem bonito que mais parece vermelho se não olhar direito e por isso amo ele, seminário no brilho que ele tem e a durabilidade na unha.
Este esmalte e o beijo da estação da Avon, adoro e um esmalte baratinho e eu simplesmente adoro ele.


Espero que gostem da cor e vamos as fotos haha!!!!
desculpem-me a má qualidade mas eu uso a lente do celular. 






Bem meus amores, essa e a cor da minha unha dessa semana, espero que tenham gostado comentem!
adoro ler e responder comentários. beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images