Sobre Mim


Olá tudo bem?! Espero que sim se você clicou nesse tópico é porque está curiosa(o) para saber mais sobre mim, gostaria também de saber mais sobre você , para isso basta comentar nos posts do blog adorarei te conhecer melhor! Mas chega de enrolação e vamos saber um pouco mais sobre mim!

Meu nome é Lindinalva tenho 20 anos, moro em uma cidadezinha no estado do Piauí, Sou casada, mas já?! Sim sim, tenho um bebê de 2 Aninhos, trabalho muito, gosto muito de me divertir mesmo que seja atormentando os amigos tarde na noite para sorrir de algo que já faz um tempão que ninguém fazia ou falava.


 Tive meu bebe logo após terminar o ensino médio, como não tinha muito com o que me expressar resolvi criar o blog para falar mais do meu dia-a-dia e das coisas que amo muito que são, chocolate, beleza,cuidados, makes,unhas e tudo o qu está envolvido com o universo feminino. O blog já faz parte da minha vida, adoro estar aqui contar as coisas que descobri, as novidades que surgiram e muito mais. esse espaço foi criado não só para mim, mas para todos que fazem parte desta minha nova família o blog!!
E isso gente se tiver alguma dúvida mande-me um email,ou comento nos post, vou estar aqui para lhe responder. beijos!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images