10 de set. de 2013

Inspirações: Blazers e Jaquetas


Oi linda boa tarde?!!
Meninas tava meio sem saber o que postar e andei procurando saber o que seria o post de hoje.
Procurei procurei, e achei, um peça incrível e resolvi compartilhar com vocês.
Então ficou curiosa?? bora lá saber o que é.--->

Então a peça de estava falando no início do post e o BLAZER e a JAQUETA!!
E uma peça muito usada e ultimamente está em alta no mundo da moda, como todas nós somos muito antenadas, vim aqui trazer alguns modelitos para vocês...
Sabemos também que está sendo usado em muitos look´s com calça jeans , alfaiataria,tecido.Com shorts, com vestidos e saias. é uma peça que da uma valorizada a mais no look.
Primeiro exemplo:
Blazer candy color.  cores deliciosas, e que caem bem com tudo, basta saber combinar as peças. para acertar no look. deixo aqui o link para voces darem mais uma olhadinha nas peças.
Segundo exemplo:
Blazer boyfriend meninas, esta peça é um luxo só, Deixa o look mais elegante e ao mesmo tempo despojado, com cara de antenada nas tendências do mundo da moda, fique por dentro não deixe de ter uma peça desta em seu guarda roupa.

Terceiro exemplo:
Jaqueta de couro Uma peça linda e que deixa o look, mais fashion. Gente todas nós precisamos de uma peça dessa pode não ser de couro, mas uma jaqueta que vá nos diferenciar dos look´s do dia-a-dia.

E por último esta não pode faltar mesmo, serve muito para aqueles dias frios.
A  Jaqueta Moleton meninas esta peça para quem mora ai no sul, e nestes outros estados onde está bastante frio é super recomendado esta peça, além de ser fashion e elegante dependendo do modelo certo?!.

Bem meninas, estas são as peças lindas e incríveis que não podem faltar em um guarda-roupa de garota antenada, ou seja, nós rsrs  espero que tenham gostado do post de hoje, e aguardem tem mais tendencias para mostrar.
Se quizerem dar uma olhadinha nas peças se vocês se interessarem deixo aqui o link para vocês beijokas. e até mais/!!!!!
E para vocês tem novidade, 5% de desconto nas compras com o cupom do blog na loja.


22 comentários:

  1. Amei, e o legal é que compõem perfeitamente o look, desde o mais básico até um pouco mais sofisticado! Adorei o post!
    Bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br
    Curta nossa fan Page para acompanhar as novidades, é só avisar que retribuo!
    https://www.facebook.com/asgathanas

    ResponderExcluir
  2. Amo blazers embora não tenha nenhum hehehe. E adoro jaquetas. Adorei a jaqueta azul que você mostrou nessa seleção de fotos!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM NÃO KKKK, mas vale a intenção kkk. beijos e obrigada pela visitinha.!

      Excluir
  3. Eu simplesmente sou apaixonada por blazers,jaquetas ou casacos acho que o look fica mais bonitos com eles. Além deles serem mais confortáveis.Beijos flor adoro muito seu blog.
    Xuxu vamos fazer assim eu divulgo o seu blog e você divulga o meu pode ser?
    Eu tenho link me mais não estou vendo o seu.Você tem?
    Torrada com nutella

    ResponderExcluir
  4. Xonei nesse rosa *u* Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei e muito liindo tos principalmente o rosa..
    Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente**~* Post Novo

    ResponderExcluir
  6. São todos muito lindos!!!
    Quero todos!
    Um beijo linda
    http://supermaquiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo Blazers, principalmente os coloridos <3
    Meu sonho de consumo é ter um de cada cor!
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro Blazers tenho 5 e quero mais hahaha! Estou seguindo linda e vou adorar se puder retribuir!
    bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que blazers deixam o look lindo e totalmente diferente!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. e verdade!obrigada pela visitinha.!

    ResponderExcluir
  11. Acho blazers muito divo embora eu não tenha nenhum ...rsrs
    Amei teu blog
    Beijãoo Lindy !!
    pinkggg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho blazers muito lindos, deixa o look mais arrumadinho ;)
    Amore, mt obg pela visita lá no blog e por segui, já estou te seguindo aqui também ;)
    Beijus
    bylaislima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images