16 de set. de 2013

resenha. meu kit de pincéis.

oi gente, hoje vim mostrar meu kit de pincéis, comprou semana passada eplanet e ainda não tinha chegado.
então chegou hj e decidi mostrar para voces.
é simples contém 12 pincéis .


Pincel aplicador de pó facial
1 Pincel aplicador de blush
1 Pincel aplicador de base / corretivo
1 Pincel Chanfrado
1 Pincel Leque para retirar excesso
1 Pincel para batom
1 Pincel aplicador de rímel
1 Pincel duo - pente / escova
1 Pincel esponja em latex para aplicação de sombra
2 Pincéis para aplicação de sombra
1 Pincel para delinear cílios








depois posto, make feito com eles.
meninas desculpem a má qualidade das fotos, tirei pelo celular. minha camera ainda não voltou do conserto, talvez eu compre outra. beijos.

7 comentários:

  1. Posso aprovar tammbem kkkk eu tenho 2 kit desse e muito fofo os pinceis
    te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Meu Blog
    Instagram
    Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  2. Adorei ;) muito bacana.
    tem post novo no blog, visita,se não segue ainda,siga lá ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/moda-de-rua-looks-rock-in-rio.html

    sigam,eu sigo todos de volta!!

    ResponderExcluir
  3. ain que tudo esse kit, to precisando de renovar os meus tadinhos! parecem ser otimos. bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai que linda!
    amei a resenha!

    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images