7 de set. de 2013

TAG Selinho#1

oi meninas, vim aki mostra o selinho que recebi de um blog amigo e esse blog e Trevo de quatro folhas, é um blog lindo que vale apena dar uma olhadinha.
então vamo lá ver as questões e regras do selinho.

O desafio tem 4 etapas.

tem que responder as 10 questões enviadas por quem mandou o selo
Nomear 10 pessoas que tenham menos de 200 seguidores, para receberem o selo e "linka-las".
pensar em 10 novas questões para os nomeados responderem.
Avisar aos nomeados para responderem a tag.

Minhas respostas.
1. Qual teu maior motivo de orgulho?
Meu filho! apesar de ter só 19 aninhos tenho sim um filho lindo de apenas 1 aninho e 5 meses. meu amor maior.

2. O que preferes: chá, café ou chocolate quente?
hum...Chocolate quente e claro. sou viciada em chocolates. uma verdadeira chocólatra rsrs.

3. Qual seu livro, sério ou filme favorito?
livro:um amor para recordar, série: the carrie diaries/ the vampire diaries, filme: Antes que termine o dia♥

4. Hoje quais são os teus grandes objetivos/metas?
Continuar a fazer vestibular, facul...,ter uma carreira vitoriosa, dar tudo de melhor pro meu pequeno e ser feliz ter muita felicidade.

5.O que mais te irrita?
Mentira, falta de responsabilidade, falsidade, ironismo,gente que não bate com meu santo sabe?! rsrse cópias, quer ser parecida comigo, faz algo de bom, mas não tenta roubar a cena que sabe que vai perder. rsrs

6. Já pratidaste desporto? Qual?
Já sim mas hoje estou parada. capoeira e dança de rua(adoooro)

7. Quém são os teus ídolos?
Primeiramente DEUS, e os outros: rihanna, beyoncé, dentre outros citei apenas os que mais gosto.

8. Qual tua música favorita e a que menos gosta?
Just give me a reason(pink), e as musicas de funk não suporto principalmente aquela show das poderosas. aff. nada contra quem gostar mas nao suporto.

9. O que mudavas no mundo se só dependesse de ti?
tudo, daria mais amor, mais comida para os necessitado, abrigo, afeto, carinho, acabaria com a corrupção que e o que mais atinge nosso mundo e país, faria um mundo melhor e mais justo sem guerras.!!

10. Para onde seria a tua viagem dos sonhos?
Paris! dar um ar de leveza, coisa chike e quero ser chique. alem de ser um lugar lindo extraordinário é tudo de bom.


Blogs que escolhi 
Chocolate Crunchyl
You're a trouble Maker
Infinite fashion
Torrada com Nutella
Princesa maquiada
The seven
Hunf
Parei nos 25
Complicada e Imperfeita Adolescente
Estúdio das Amigas  

Perguntas:
1. O que mais gostas de fazer em seu tempo livre?
2. Quais suas músicas prediletas?
3. Peça que não poderá faltar em seu guarda-roupa?
4. Qual seu maior sonho?
5. O que farias para mudar o modo de pensar das pessoas?
6. Qual comida preferida?
7. Você tem algum vício, qual?
8. Onde gostaria de morar?
9. Quais seus objetivos e metas para o futuro?
10. Que livros já leu e quais quer ler?

Meninas essas foram minhas respostas e os blog que escolhi.
Espero que tenham gostado beijokas e até mais.

16 comentários:

  1. Muito obrigada pela resposta ;) Puxa o filme antes que termine o dia não conhecia, ainda bem que fiz essa pergunta, estou a ver que vou a ficar a conhecer novos filmes, séries ou livros.

    Também já fiz capoeira, mas parei logo, era a única menina na altura, já lá vão uns aninhos!

    Beijinhos e bom fim de semana! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e lindo o filme vale apena assistir.
      rsrssempre tem poucas meninas que gostam do esporte. obrigada pela visita.

      Excluir
  2. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog se gostar segue, que sigo de volta
    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE:https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  3. adorei tuas respostas anjo!
    também amooo um amor para recordar, é lindo né?! *o*
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, o blog Chocolate Crunchy não está mais aceitando selinhos por falta de tempo para responde-los ^^ -Duda

    ResponderExcluir
  5. Awnn, super parabens pelo selinho flor *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho esses questionários super legais :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia este selo/tag, gostei das suas respostas :D
    Beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho... adorei a tag!
    Seguindo seu cantinho, segue o meu?
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images