3 de set. de 2013

Visual novinho!


heloo! meninas, demorei para postar pois estava preparando um post um pouco mais diferente do que venho postado á alguns dias aqui no blog.
Queria um post legal e que fosse do interesse de todas nós garotas. o Assunto??! Cabelos.
então ficou curiosa? bora lá ver  o post de hoje.

 Querem mudar o visual ?! inspirem-se nas famosas.
Optem por um corte de cabelo novo, ou uma cor nova que sejam parecidas com as de suas adoráveis divas.
Vamos ver alguns cortes e algumas cores de cabelos de nossas famosas.De preferencia, escolhi umas brasileiras e umas internacionais.

Sabemos que o corte de cabelo com franja está em alta! então se você tem um cabelo legal e que mudar e seu rosto combina com o tipo de corte a franja retinha esta nos look s mais usados as famosas.

 Taylor Swift apareceu com um corte de fraja repicado com umas pontas que dão um ar de beleza e e leveza no corte .

Quem optou também por uma franja despojada e o resto do fios retos foi a Sophia Abrahão
Que ficou com uma carinha de menina levada e meio anos 80, mas fashion.
Para quem quer radicalizar um pouco e sair do longo direto pro curto, uma boa pegada e o cabelo da nossa atriz Camila Pitanga, Débora seccoLetícia Persiles
Estilo londrino, e curtinho na nuca repicado foram as opções dessas duas atrizes.
Cores, bem diferentes mas bem fashions.
Os tons não são muito novos, mas para quem tem cabelo natural sem quimica e cor, ai vai umas cores bem legais para quem quer mudar um pouco.
Para quem quer uma cor linda e duradoura, pode optar pelo cobre, e marrom avelã que fica muito lindo
 Os fios levemente clareados, são Ótima pedida. luzes ou mechas caem bem.
 Além do mais, sabemos que o vermelho está em alta juntamente com as cores fantasia, quem quer começar devagar, vai optar pelo vermelhor intenso cereja, ou acajú, acajú púrpur que ja e bem mais escuro.

Cores fantasia são muito lindas, mas sem contar no estrago que faz com o cabelo. além de que quem quer cabelo nestes tons tem que dar o sangue pelos seu fios. muito tratamento e atenção para o cabelo.



Bem meninas, essa foi minha seleção de cortes e cores que caem bem com todas. espero que tenham gostado do post e até mais beijos.
o

11 comentários:

  1. Nossa, tudo lindo lindo lindo.
    Amei todos os cortes.
    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adoro cortes diferentes nos cabelos, acho que quem pode deve fazer e mudar o visu. seguindo aqui tbm. obg pela visita. bjusss
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor. pela visitinha e seja bem-vinda!

      Excluir
  3. Eu tenho o cabelo meio cacheado (antes era mais, mas a quimica ferrou com td) e tinha franja reta tbm, mas cansei e deixei de lado huehuh agora quero voltar meu cabelo como era antes mais ou menos e nas férias vou cortar, pelo menos vou estar dentro da moda né

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, xato. meu cabelo e mega cacheado, aliás crespo mesmo. tenho vontade desses cortes fashions, mas prefiro não arriscar na quimica.
      beijos. e obrigada pela visitinha.

      Excluir
  4. Aiii, sem tem uma coisa que amo são cabelos cacheados com franja de lado, mas eu infelizmente não tenho =(
    Amooo o cabelo da Shopia Abrahão, em especial esse: http://2.bp.blogspot.com/-PEXJO33QyFA/TyqdNlkN4vI/AAAAAAAABMg/q1eGxFzBcMk/s1600/penteado+sophia+momentos+rebelde.jpg
    Mas eu não gosto dela ^^

    http://chocolate-crunchy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas inspirações pra quem quer mudar o visual. São lindas!
    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA adoro unhas metálicas!
    Quero pra mim, rsrsrs
    Adorei o blog amore, já seguindo, um beijo lindona.
    http://supermaquiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images