12 de set. de 2013

Inspirações: Coroa de Flores!!


Oi florzinhas?! Hoje eu trouxe aqui uma coisinha muiito fofa, e linda.
E um acessório muito fashion e que compõe um look, princesa meio romântica mas ao mesmo tempo namoda.
e ai ficou curiosa??! Então bora lá ver o acessório!

 Coroa de flores.




Gente é um acessório muito lindo e dá para faer em casa se voce não puder comprar.
Ficam muito fofos nas fotos.
Meninas indo para o trabalho por isso post pequeno beijokas e até amanhã beijoooos!♥♥

25 comentários:

  1. lindo *-*
    um mais estiloso que o outro : )




    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho todas lindas e usava todas, porém imaginar-me a sair à rua com elas não consigo :s

    Puxa vida...

    ResponderExcluir
  3. São lindas! Mas se eu saísse na rua com elas onde moro ela torrariam no sol, rsrsrs.

    Obrigada pela visita lá no blog flor, seja bem vinda sempre!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aki tbm e muito quente.não dá para usar rsrs

      Excluir
  4. Oi Linda! São realmente lindas! Amei. haha

    Participa do sorteio do meu blog flor?
    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-thanys-cristina.html

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo...não sei se usaria...mas amo!!!
    Amei seu blog e já estou seguindo!
    Visita meu cantinho...vai gostar!

    Beijinhos

    Blog: http://halldasborboletas.blogspot.com.br/
    Facebook: www.facebook.com/halldasborboletas

    ResponderExcluir
  6. Acho lindoo!! A Lana sempre diva né! Adorei o dela!
    bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Liiindas!
    Acho que não usaria normalmente, mas amo em fotos!

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  8. simplesmente liindas..
    te desejo um belo dia meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*I Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  9. Oi, vc pediu afiliação no meu blog e eu aceitei, eu te coloquei na elite e vc não me colocou na sua.
    Espero que você coloque logo ou serei obrigada a te retirar da elite ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor deu blog eh SWEET LOVE NEH?
      PQ SE FOR JA ESTA NA ELITE DE AFILIADOS

      Excluir
  10. Awwn achei tão lindas .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog,estou seguindo!!
    segue de volta ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com/

    sigam meu blog,sigo todos de volta!! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações! Prefiro as que possuem flores menores e mais discretas mas todas são lindas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images