29 de set. de 2013

tintura e finalização + video!!

desculpem-me a má qualidade do video, os proximos serão melhores prometo!!
Olá meninas, hoje eu acordei com uma vontade enorme de ficar mais bonita kkkk. e resolvi tingir o cabelo(retocar a raiz), hidratar e mostrar um pouquinho do que fiz para voces em um video que gravei.
espero que gostem e que se inspirem e façam.
seu cabelos e você merecem um dia de spa! então vamos ver as fotos e o video!!


 Eu usei a tintura cor & tom de numeração 6.5 que é acaju deu mais uma escurecida pois estava ficando muito claro o tom de vermelho e não gostei .





Eu fiz uma hodratação simples com um creme de meu uso normal, e adicionei um óleo de babosa para cabelos cacheados da Vita capili e deixou bem macio e brilhoso. Gostei do resultado.
para finalizar usei o creme de pentear da  Garnier Hidra cachos(primeira vez), e gostei do resultado definiu bem meus cachos. aprovados!!!
e agora o video rapidinho simples e não muito bem editado desculpem!!!

4 comentários:

  1. Gostei do vídeo o acabamento ficou bem legal *--*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A mei a cor o vídeo ficou sem som neh, tomei um susto neh.. Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh linda! ainda não consegui organizar ele!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images