23 de set. de 2013

Baladinha no meio da semana ouse: Sofisticado e meigo!


Olá meninas como vocês estão???! bem? espero que sim, hoje é segunda feira e preparei um post fashion e cheio de novidades fofas, espero que aproveitem muito esse post foi feito com carinho para vocês.
e então bora lá ver o post de hoje??!

Trouxe aqui umas ilustraçoes fofas de vestidinhos lindos, para uma baladinha no meio da semana ou no final de semana mesmo, vai do seu gosto. vamos ver?!:

Mini Vestido Cut Out Super fashion e chik meninas ele tem crtes na cintura que dão uma afinadinha no corpo!
 Vestido casual com detalhes em rendas , tem tecido super confortável e simples com apenas alguns detalhes em renda.

Mini vestido Nina Dobrev super fofo e ousado!


Vestido floral de algodão, muito meigo e fofo, serve para várias ocasiões.
Vestido Leopard Print com cinto, gente amei esse aqui me apaixonei muito lindo!


Meninas vai da opinião de voces, separei aqui alguns que me encatei, e achei que daria sim para um evente simples ou um pouquinho sofisticado na semana, espero que tenham gostado.
E todos estes modelitos e outros mais que voces podem encontrar na loja acessórios para meninas , lá tem muitos outros modelos fofos e espero que aproveitem. beijos♥♥!!

                                                                             
                                                                       

13 comentários:

  1. ameeei o post!
    looks muuuito liindos, meu favorito é o último! *o*
    beeeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://blogdaconceptnoir.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que perfeito esse look,amei o de onça.Beijos lindona
    Da uma olhadinha lá no blog,tem post novinho.
    torrada com nutella

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos, principalmente o ultimo
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
  5. Oii.. Lindy

    seja que Deus quiser, se for a vontade dele,

    esse novo bebezinho venha com muita saúde.

    mas assim que eu tiver uma certeza eu venho aqui no blog contar.

    obrigada pela visita no blog,

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e estou seguindo. Pode seguir o meu tb?
    Fiquei louca por esse vestido de oncinha.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images