27 de set. de 2013

Top 10: Unhas da semana! + recadinho!

Oi florzinhas, como voces estão?! Meninas o post de hoje e sobre unhas, mas não são as minhas tah rsrs.
Separei um top 10 de unhas decoradas que achei lindas e queria que voces também conhecessem . bora lá ver.
o post e pequeno trabalho hoje então meninas desculpem-me beijokas e espero que gostem!














                                                              

Meninas quero fazer um video de respostas, voces me fazem perguntas e eu respondo, uma forma de voces me conhecerem melhor se gostarem da ideia mandem suas perguntas pela ask, twitter ou fan page, beijos aguardo perguntas!

4 comentários:

  1. São lindas eu amey tem video novo no canal, rs passa la no meu cantinho stem um avisinho pra vocês lá, Beijinhos Mariiah ....
    Complicada e Imperfeita Adolecente-Instagram- Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD.São perfeitas.Eu queria tanto fazer a 6.Mas também gostei da 3 e da 5.
    Beijos lindona.Tem post novinho lá no blog.
    torrada com nutella

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images