5 de set. de 2013

Dicas de cores.


Oi minhas florzinhas, desculpem a demora do post, nem ia postar mas não consegui ficar longe de voces.
trouxe hoje aqui umas dicas de cores de batons para cada tipo de pele. vamos comfereir???.
 Primeiro vamos ver os batons para pele clara.
 “pétalas de rosa” quando você procurar o seu novo batom.cores rosas com uma pitada de bege vão lembrá-la de algodão doce e são uma obrigação na sua bolsa de maquiagem. Jamais deixar de ficar sem essas cores lindas.

Para pele morena
é umas das peles mais faceis de se encontrar batons rosas, quase todos combinam.
E se você optar por um tom caramelo não dá para errar no look.
Para pele escura
Indico os tons de rosa mais escuros como magenta ou vinho tinto não tem como errar na cor e um leve roxo. cai bem neste tom de pele.
Deixo aki umas cors de baton lindos para voces terem ideia das cores.
Obrigada pela atenção e espero que tenham gostado do post de hoje beijos.**

7 comentários:

  1. são liindas eu amei as cores do baton
    te espero em meu cantinho
    Bjs.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. hum...adorei as dicas,adoro batom,eu uso muito da cor cobre acho lindo!!
    http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita flor, te seguindo tbm. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso cores muito forte porque sou bem clara e tenho medo de ficar muito estranho.
    Mas eu adoro rosa!
    Já estou seguindo aqui, te convido a conhecer meu blog

    simplesgarotaon.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images