9 de fev. de 2015

Passo a passo, como corrijo minhas sobrancelhas!!



Olá meus amores, estou de volta depois de um tempão sem vir aqui, mas tudo bem. É a correria do dia-a-dia!!
Mas hoje vim com post bem legal, e vou mostrar para vocês como corrijo minhas sobrancelhas.
Elas são falhadas desde muito nova sempre tive pouca sobrancelha, e as vezes me incomoda um pouco ver todos com uma sobrancelha perfeita e resolvi eu mesma, buscar e assistir tutoriais para corrigir, e hoje fiz meu próprio tuto de como faço as minhas sobrancelhas!!
Vem conferir e ver como ficou!!



Eu usei um lápis marrom, sem uma marca definida, A base timewise da Mary Kay,
Um pincel língua de gato(como chamam), e um pente de sobrancelhas que parece aplicador de rímel!
começo desenhando e preenchendo a ponta da sobrancelha, e penteando. Logo em seguida aplico a base no dorso da mão e coloco a baixo da sobrancelha para deixar definida!




Um comentário:

  1. Nossa olha o vídeo e as fotos suas flor, ficou perfeito sua correção nem parece que tem alguma falha gostei.
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images