16 de fev. de 2015

Meu carnaval!


Oi amores, estou de volta e passando aqui para contar um pouco da correria do meu carnaval.
Não foi bem divertido porque trabalhei o dia todo, e sai as 23:20 do trabalho o bom que o palco da folia era em frente ao meu trabalho .
Cheguei em casa e decidi voltar para ver e curtir as bandas de carnaval que iria se apresentar, corri tomei banho escovei o cabelo a louca kkk fazendo tdo rapidinho.
Me maquiei vou postar fotos aqui, e fui ao corredor da folia na avenida principal. Não tirei fotos da avenida porque tive me de assalto sei lá ou na bagunça deixar cair meu celular.
Mas basicamente foi isso, cheguei em casa as 5:00 da manhã detalhe né!?! Kkks. Nossa dormi as 6:00 e 13:20 acordei com o despertador tocando, e já era hora de ir pro tampo novamente aff.. Mas e preciso!!!
Agora vamos as foto!!! Ebah!!!!


Na maquiagem eu usei produtos mary kay, adoooro!!!
Batom really red, trio de sombras tuxedo , base timewise matte bronze 1, pro compacto bronze 1, e mascara de cilios ultimate!!!!
Belissima a maquiagem ficou, pelo menos eu achei haha!!!

Bem meninas essas foram algumas das fotos que tirei de rosto, espero que vocês tenham gostado da maquiagem ta, e amanhã tem mais vídeos haha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images