26 de jan. de 2015

Moda: Gladiadoras de volta no verão 2015!!


Oi fofura, estou de volta depois desse final de semana nada bom para mim, mas espero que para vocês tenham sido ótimo, mas mudando de assunto vamos ver o post de hoje?!
Que aqui gosta de sandálias levanta á mão! (euuu) Poi é ,e hoje vou falar de uma super moda que já pegou e já faz algum tempo que ela vem bombando, mas que sempre some por causa daquele lance de "a moda passou, etc.'"

Mas que neste verão de 2015 ela virá novamente com tudo! Mas de que moda estamos falando?

Da moda das sandálias gladiadoras!!
Elas virão com tudo e como tem sempre novidades e modelos mega lindos, tanto faz ser de salto como rasteiras elas vem para arrasar!!
Vamos dar uma olhadinha nos modelos que separei?!?

Elas vem em diferentes formas de amarras que relembras as antigas sandálias dos gregos e romanos, o formato das sandálias dos lutadores fortes e destemidos os gladiadores, por isso vem o nome dessas maravilhas! Que vários estilistas adotaram e mudaram apenas os modelos!

Posso lhes garantir que as celebridades adoram, assim como eu haha!
E são cada uma mais linda que a outra!











E aí meninas, o que acharam?! Quais o seus modelos?! Quais você usaria ??! Aguardo os comentários, beijos e até o próximo post!!!!

4 comentários:

  1. Eu gosto das pequenas e com saltos, essas que sobem as canelas não curto.
    Não consigo achar muito bonita, rsrs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu acho elas lindas, todos os estilos mas não sei se ficaria legal em mim haha! obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu adoro essa tendência principalmente nos modelos de cano baixo. Acho que fica super sensual.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Até acho legal essas curtas, não gostei muito das com cano alto /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images