1 de jan. de 2015

Look´s dos Famosos no Show da Virada na GLOBO !


Oi amores, feliz ano novo, que este ano seja repleto de alegrias e conquistas e muito amor. E que seja um ano super ,hiper ,mega abençoado por DEUS! Desejo isso para mime para todos que me ajudam a crescer mais e mais a cada dia aqui no blog! beijos!!
Mas bem , hoje vim aqui no primeiro dia do ano de 2015" super feliz . Vim mostrar para vocês os look´s que alguns famosos usaram no programa show da virada na rede Globo!
Vamos espiar os look´s e dizer o que achamos!?
Vem comigo!!











Bem gente faltou muita foto, que não consegui postar pois a imagem não estava boa mas ai estão alguns dos look´s. E aí o que acharam? me contem, beijos!

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu vi alguns shows na Globo e gostei bastante de aguns looks, mas teve outros que não me conquistaram nem um pouco! Mas achei legal todo mundo ir de branco!
    Feliz ao novo!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou.! beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. O único look que realmente gostei foi da Ivete. Super simples, na moda e lindo! :D
    O resto tá ok, rs.
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, verdade Yasmin. até eu não gostei de alguns look´s! beijos e obrigada pela visita?!

      Excluir
  3. obrigada pela super visita juh!

    ResponderExcluir
  4. Achei o da Anitta meio bosta sabe?! A Paula sambou Uhuuull ahahhaha

    Beijinhos :*
    Passa lá : poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images