24 de jan. de 2015

10 Coisas que nos fazem abandonar o blog!


Oi jujubas, como não vocês nesse final de semana maravilhos!?
Passando aqui para falar um pouco de algo que sempre acontece no mundo do blog, na vida de muitos blogs, que e a desmotivacao e o abandono do blog, vou falar de algumas coisas que podem fazer com que o blog e a determinada blogueiro (o) fique triste e sem vontade de postar .

Primeiro tempo, pra quem estuda ou trabalha tem uma vida corrida como eu , acaba sempre esquecendo e deixando de lado aquilo que mais gostamos de fazer que e blogar. Além das críticas , das pessoas anônimas que te colocam lá em baixo, a falta de inspiração.
Para isso muitos fatores acontecem e acabam nos deixando triste fazendo com que nós desapegamos do blog.

Falo isso por experiência própria!
Tenho esse blog mas só Deus sabe o quanto quero me esforçar para postar e ter conteúdo, mas tenho pouco tempo, e quando tenho tempo não tenho inspiração . Além de que como falei mais acima tem "N" fatores que nos deixam bem para baixo.

Agora fiz uma lista das coisas que nos deixam sem autoestima e inspiração para postar.

1: inveja do crescimento de outros blogs,(isso faz com que agente pense negativo)
2: pensamento negativo em relação ao blog( a não vai durar ,ninguém comenta etc.)
3: tempo e inspiração, mas para isso temos a net que pode nos dar informação e nos inspirar.
4: críticas vindas de dentro de casa(pais,tios,primas etc)
5: a falta de interação na blogosfera(não visitar outros blogs, ver as novidades,tendências )
6: tempo para elaborar e fazer bons posts para o nosso cantinho.
7: layout legal, sempre acho que o layout nos inspira a voltar e trabalhar mais no nosso blog. 
8: comentários negativos sobre os posts ,o blog, o layout e tudo mais.
9: a falta de visitas e comentários no blog.
10: interação da parte da Blogueira com outros blogs.

Bem meninas esses são os fatores que mais ocorrem e fazem com que deixamos o blog de lado ,assim como eu existem muitas blogueiras por aí que sofrem com isso!

4 comentários:

  1. Eu ja passei por todas estas coisas mais no fim sempre volto amo escrever para minhas rainhas! Venha me ver mais vezes vou te espera em !!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, fazemos o que amamos por isso não deixamos por completo!

      Excluir
  2. Oi Flor Passando Para Retribuir a Sua Visitinha Eu Concordo Com Você Mais Se Agente Ama O Que Faz Não Podemos Desistir Né? Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images