2 de jan. de 2015

15 metas para cumprir em 2015!!


Oi florzinhas, como vai esse segundo dia de 2015?! espero que bem e com todo vapor!
Hoje vim trazer e mostrar alguns planos que quero para esse ano de 2015, e escolhi algumas metas para cumprir ao longo do ano, e farei de tudo para cumprir estas metas. vamos conhecer!

Metas para cumprir!

1º : Desapegar de coisas velhas, roupas e tudo mais que não uso!
2º : fazer muitas melhorias no blog.
3º : fazer a festinha de 3 anos do meu baby.
4º Comprar um guarda-roupa novo(o meu ta acabado kks)
5º :  Melhorar o canal e o desenvolvimento do blog.
6º : Focar em algo e tentar crescer mais, seja no blog como na vida pessoal!
7º : Planejar e juntar uma grana, para o fim do ano .
: Entrar na academia.(gente olha só no 8º mês eu quero isso kkks)
9º  :Ganhar um dinheiro extra como consultora Mary Kay!
10º : Administrar melhor o meu tempo!
11º : Viajar muito!
12º : Mais organização ao longo do ano!
13º: Cuidar mais da saúde!
14º : Ter mais tempo para minha casa!
15º : Me dedicar mais ao meu filho!

Bem gente essas são algumas das minhas metas para este novo ano que começou!
E quais são as suas?
 Tem alguma na minha lista?! 
comente! beijos! 

6 comentários:

  1. Que este ano seja cheio de conquista para voce e sua familia e que consiga realizar todas suas metas beijos!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Adorei o post.
    Boa sorte para você.
    Sucesso para você e seu blog.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda, que bom que veio me visitar!

      Excluir
  3. Oi, adorei suas metas, que nesse ano você consiga conquistar todas :D Também quero começar a academia e fazer melhorias no blog
    Beijoos,
    setimaondaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images