3 de jan. de 2015

Look´s das Blogueiras!


O chérries como anda o final de semana de vocês? O meu vai bem e a todo vapor!
O post de hoje e super fofo , separei alguns look´s de blogueiras bem conhecidas e que são maravilhosos os look´s e vim compartilhar com vocês. bora conferir?! Não deixem de comentar!

Primeira gatona blogueira, que separei alguns look´s foi da TACIELE ALCOLEA nossa barbie! super fofa! Tem um estilo maravilhoso, e sempre usa peças na cor rosa que é sua cor preferida!




Segunda fofura é a blogueira e escritora BRUNA VIEIRA do blog depois dos quinze!
Ela tem um look bem teen e vintage , super fofo e ao mesmo tempo tem uma simplicidade maravilhosa!




Bem meninas escolhi essas duas blogueiras famosas e lindas, que amo! Pois cada uma tem look´s lindos de morrer e que cada vez que elas se arrumam, ficamos aqui babando querendo estar com um look bem parecido!
Espero que tenham gostado, comentem vou adorar saber a opinião de vocês!
E beijos e até o próximo post!!

8 comentários:

  1. A taci tem um estilo de se vestir como realmente uma boneca rsrs concordo que parece uma Barbie rsrs
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade! vou lá sim e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu amo a Taci e os Looks dela Também, o jeito dela vestir e ela também parece com uma Barbie.
    http://messofagirl0.blogspot.com.br/2015/01/blogueiras-que-me-inspiram.html

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!
    Acho que o look da Bruna combina mais comigo! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Looks maravilhoso
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Taci, mas não gosto de todos os looks dela, só alguns mesmo.
    O estilo da Bruna eu acho muito urbano então gosto mais dos looks festas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images