31 de out. de 2014

Resenha: Hidratante Monange Extrato de oliva


Oi meus amores como estão vocês, o fim de semana chegou finalmente hoje e sexta-feira,enfim e dia de fazer um dia de beleza e cuidar da pele.
Mas bem falando em pele o pôster hoje e uma resenha. De um hidratante super gostoso e baratíssimo que comprei, o Monange super gostoso cheiroso tudo de bom.
Olha só o hidratante e para pele extravaseis, hidratação intensiva e promete nutrir até a segunda camada da pele. Deixando-a macia e hidratada durante todo o dia.

O cheiro dele meninas estou apaixonada e super gostoso. E o creme não tem a textura muito grossa ele e um pouco mais fino do que os outros hidratantes.
Simplesmente amei, deixa ampère super hidratada .
O que eu preciso muito aqui onde moro porque tem muito sol e vento quente. O que deixa minha pele super seca .
Então meninas e isso, super recomendo esse hidratante baratinha. Apostou que vocês irão gostar. Essa versão eu comprei por apenas 10,00 os dois hidratantes de 200 ml meninas super descontão de 50% ...
Você pode encontrar mas farmácias e drogarias e até mesmo no supermercado . 
Espero que tenham gostado do post , beijos e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Adoro os produtos da Monange e o preço valeu bem a pena né!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. deve ser ótimo! Eu gosto dos produtos da monange ♥
    BEijos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images