25 de out. de 2014

Cabelo cuidados, e resultado!


Oi bom dia meu amores, gostaram do título do post? se interessaram né?! Pois é vim falar aqui como ter cabelos lindos saudáveis e com um brilho natural, e aproveitar e mostra o meu e o que eu uso.
Bora conferir:?!

Bem meninas, para manter um cabelo saudável e com um brilho super natural, sabemos que temos que fazer várias coisas. Temos que hidratar uma vez por semana e a cada 15 dias fazer uma hidratação mais profunda, fazer um corte uma vez por mês para eliminar as pontas duplas e ressecadas, para quem tem cabelo escuro dar uma banho de brilho de 2 em 2 meses ou até menos que isso, emfim vários processos.

Mas quando falamos de cuidados em casa, conhecemos vários produtinhos que nos dão resultado de salão.
E por exemplo quase não vou á salão de beleza, a não ser para fazer um corte nas madeixas.
Estou sempre testando shampoos e condicionadores ótimos e que dão um belo resultado em casa.
E sempre uma hidratação acompanhada do nosso queridinho bepantol.

Que no final disso tudo me dá um cabelo saudável e com um brilho extremo!
Tem também quem faça o cronograma capilar, eu não entendo muito bem por isso não faço, apenas faço os simples passos de lavar, hidratar, condicionar , pentear e escovar. para um resultado mais satisfatório.
 A cada 15 dias faço aplicação de queratina líquida, para uma reposição de nutrientes maior!

Bem é isso basicamente os meus cuidados para ter um brilho lindo e uma maleabilidade nas madeixas!
E aqui o resultado dos cuidados semanais com meus cabelos.!



Bem gostaram do resultado dos cuidados com as madeixas, cuidem-se.

7 comentários:

  1. Tá bem brilhoso né, adorei. Uso muuuuito o bepantol pro cabelo e também o creme pros lábios. Beijos ! Te espero em : http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece mais macio!

    Amei! ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá....
    Adorei o post....
    Fico lindo o seu cabelo, ótimas dicas....
    A resposta da enquete, que você respondeu, lá no meu blog, já saiu o resultado.
    Veja, mais detalhes no link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/10/nails-minha-colecao-de-esmalte-2014.html
    Aguardo, você no endereço acima....
    Até, mais....
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei meu cabelo!
      vou lá sim ver a enquete!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images