28 de out. de 2014

Tag: LIEBSTER AWARD


Oi gente, hoje vou responder uma tag super legal que me indicaram. é a tag Liebster Award e quem me indicou foi a Mariana Tomaz do blog,No Laço.
Vamos conferir a tag!
As regras são:

  • Escrever 11 fatos sobre você (eu);
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do liebster;
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim:

  1. Sou preguiçosa,(haha)
  2. Gosto de conhecer lugares novo(viajar muito),
  3. Sou super alegre, vivo sorrindo á toa.
  4. Adoro comprar (kks),
  5. Sou muito dorminhoca,(Zzzz)
  6. Tenho um sonho de viajar á Paris,
  7. Viciada em chocolates, doces, etc.
  8. Tenho um hábito de me apegar super rápido com as pessoas,
  9. Sou super carinhosa e atenciosa, no que eu puder lhe ajudar estou aqui!
  10. Tenho um bebê que amo de mais, apesar dele ser super teimoso(haha)♥
  11. Sou bagunceira, adoro uma bagunça.(meu quarto aiai...)


Perguntas que a Mariana fez para mim:
1-Porque criou o blog?
Porque queria compartilhar coisas legais do meu dia-a-dia com todos. Ser reconhecida, criar novas amizades mesmo que longe.2-Quem ou o que te faz sentir inspirado?
Deus! Todos os dias peço inspiração, tenho outras blogueiras em que me inspiro muito, mas meu foco é Deus♥!3-Você se sente bem com o seu corpo ou gostaria de mudar alguma coisa?
Um pouco, o que eu gostaria de mudar seria minha barriga, tenho umas gordurinhas á mais. Mas acredito que com dieta e academia resolva isso!4-Se sim, o que gostaria de mudar?
Minha barriga!5-Qual a sua comida favorita?
Macarronada!6-Qual é o seu maior medo?
De morrer e deixar meu filho órfão muito cedo.7-Se sua casa estivesse pegando fogo, o que você salvaria ?
Minhas makes, roupas ,celular e meu filho é claro!8-Tem animal de estimação?
Não!9-Quantos anos você tem?
2110-Se fosse pra você criar um planeta como ele seria e qual nome colocaria?
Nome apenas Paraíso, não teria brigas, discórdia. acredito que hoje o mundo está cheio de coisas ruins. Precisamos mudar isso!11-Você é uma pessoa feliz?
Sim! Apesar de momentos que nos tiram do sério e nos põem para baixo sou sim feliz!

Os blogs que indicarei são:
  1. Qual sua idade?
  2. há quanto tempo tem o blog?
  3. Como é o seu humor?
  4. Tem algum vício?
  5. O que te inspira á postar sempre?
  6. Tem uma música preferida?
  7. Você é feliz?
  8. Qual seu maior sonho?
  9. Coisas que quer fazer antes de morrer?
  10. Tem algo em você que gostaria de mudar?
  11. Tem alguma blogueira que te inspira, ou que você visita muito?
Bem meninas é isso espero que gostem da tag!
A regra é para indicar blogs com menos de 200 seguidores, que no caso eu já passei mas mesmo assim respondi para dar oportunidade a outros blogs de serem conhecidos!
Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Que bom que participou! Gostei muito das respostas! Parabéns pelo blog *-*

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Lindy *u* Tuuuuuuuuudo bem, lindooona? Aaah, essa tag é mesmo muito legal! Ainda estou para respondê-la, meu Deus, me ajuda, UHEUHEHEHUEHUE! :3 Aliás, quero dizer que esse No Laço é muuuuito lindo! Parabéns, Mariii! Hahaha <33 Preguiçosa? Somos duas!! Cara, preguiça é a minha marca, haha! Viajar, aaah! Eu amooo viajar! Pretendo visitar muuuuitos lugares quando for mais velha, haha ♥ Eu também sou alegre, porém séria, haha! Você me parece mesmo que sorri à toa, haha! Comprar? Eu também! Quer dizer, mais ou menos... Dependendo do QUÊ, eu amo, UEHUHEHUE! :3 Dorminhoca... Oxe, somos duas também! Dormir é tãooo vida, né? Haha *u* Paris deve ser linda, mas não é minha primeira opção! Chocolate... Não sou viciada, mas gosto, haha! Também me apego muito rápido às pessoas, mas confiar já é outra história, haha! Awnnnnns, bom saber que você é carinhosa e atenciosa, Lindy!! Vamos nos dar bem, UEHUEHUHEH ♥ Você tem um bebê? Awnns! Literalmente? Uma criança? Hahah! Bagunça... Não gosto muito, haha! Beeeeeeem, até que somos parecidas, UEHUEHUHE *u*

    Aaah, também criei o blog com essa pretensão! Fazer amizades é tudo de bom, né? ♥ Deus... É Ele que nos dá força para continuar, né? <33 Ah, Lindy, acredite, eu também queria mudar minha barriga, tenho umas gordurinhas a mais, UHUEHUEHUEH! Macarronada? Awnns, tudo de bom! Mas não é minha preferida, haha :3 Você tem medo de morrer? Eu não tenho muito, sabe? Mas quando se tem um filho, a história muda, né? ♥ Noooooooooossa, que susto! Cara, eu achei que você tinha esquecido seu filho nessa coisa toda de incêndio o.O UEHUEHUHE! Não tem animal? Aah, que pena! Eles são lindos... Tão companheiros... Simplesmente amo! *u* 21 aninhos, haha! Novinha! Eu tenho 14 :p Haha! Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnns, eu ia adorar morar nesse planeta!! ♥ Somos duas! Sou muito feliz, haha! <33

    Você é tãooooooooo fofa! Adoooorei suas perguntas, haha *-*

    BEIJOOOOOOOOOOOS, COISA LINDA *u*

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images