17 de jul. de 2014

Tendência, camisetas e moletons com número!

Oi fofuras, ontem cheguei tarde do trabalho, só preparei o post de hoje, e fui organizar umas coisas e dormir. Mas aqui estamos nós de novo, vim falar sobre uma tendência super legal e linda, que está rolando no mundo todo e acredito que vocês já viram em muitos lugares.Mas vamos conferir essa super tendência!

A tendência é muito fofa, e super confortável, é em estilo dos uniformes de times de footbaal americano, as camisetas grandes e com numeração na frente e nas costas, e agora estilizada e adequada ao modelito feminino!
Os modelos adequados ao estilo feminino, caem super bem com shorts, e calça jeans ou couro fake, Vem em diferentes modelos tais como t-shirt, crooped, regata,vestido e muito mais.
Dá pra criar vários looks com essa nova moda, além de ser super despojada e fashion!
Uma moda em que já está no mundo tod, todos aderiram bem á moda!





Bem meninas, como podem ver existem diferentes tipos de modelos dessas camisetas com números, em vários look´s e cada um mais lindo que o outro!

Espero que tenham gostado do post de hoje, e comentem, vou adorar respondê-las, beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Amei, sou louca por esses camisetões!! www.closetbe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por um, vc n imagina o quanto! Mas não encontro, acho q o jeito vai ser ter paciência e comprar pela net /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei
    acho lindoo eu sou louca por um
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images