19 de jul. de 2014

Maquiagem rápida para sexta e sábado a noite!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim pois o final de semana está aí e queremos estar lindas e maquiadas para curtir, então vem comigo que neste post de hoje preparei um vídeo fazendo uma maquiagem rápida, mas nada chique de mais super simples, ainda estou entrando neste ramo de fazer vídeos e espero que gostem e se gostarem se inscrevam no canal, beijos e vamos aí vídeo!!!






Não usei tanta coisa meninas mas deixo aqui as fotos da maquiagem, pois a luz atrapalhou um pouco eu achano vídeo, e deu a impressão que a maquiagem e muito forte ou muito "cheguei" então vejam aqui as fotos e comentem me digam o que acharam vou adorar saber de tudo.
            
Aqui acima os produtos que usei nada muito diferente apenas coisas simples.
              
 Olha aí meninas, como falei no vídeo pareceu bem forte mas nada de mais a maquiagem e muito delicada.
Aqui acima a câmera não colaborou muito e ficou um pouco manchada,e não deu  pra ver bem direitinho a maquiagem.
E e isso meninas espero que tenham gostado, como falei ainda testando esse ramo de fazer vídeos e espero que vocês me ajudem muito, beijos e atendo próximo post!!!!!

3 comentários:

  1. Que linda Lindy ... Caaprichou vou tentar reproduzir aqui ;)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom! Destacou bem o seu rosto :D
    Beijos!
    http://amargaironia.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images