1 de ago. de 2013

Tag: Conhecendo o blog

Olá meninas? recebi esta tag do blog Anjo de cereja e bem legal, e para unir blog grandes e pequenos assim como o meu. Vamos lá ver as respostas!

Essas são as regras da tag:

1. Os blogs selecionados para tag devem responder 11 perguntas
2. Devem indicar 10 blogs para responderem a tag
3. Os blogs selecionados devem ter poucos membros, pois o intuito é fazer que eles sejam vistos e unirmos os blogs.


1. Como escolheu o nome do blog?
Gosto muito do seriado The carrie diaries, então ja da para perceber de onde vem o nome.

2. Quanto tempo dedica ao blog? 
Sempre que estou na net estou tentando postar algo que minhas amizades novas gostem e se sintam bem.

3. Já teve problema com comentários anônimos no blog?
Não. o blog e novo então não teve nenhum comentário anônimo.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim. o layout por exemplo, não e de minha autoria então quero um tempinho para criar um para mim.

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sim. procurei algo legal no nosso salvador *google* rsrsr e me inspirei em algo para poder esta atualizando sempre o blog. (mas nada de plagio certo!?)

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Ficar olhando o face sempre kkkk. e o blog sempre procurando tutos para melhorar meu lugarzinho.

7. Quantos livros você lê por mês?
um livro só. tenho pouco tempo, trabalho então isso impede um pouco de ler mais.

8. Quantos blogs você visita por dia?
Xiii! uns 10 pelo menos.

9.Qual blog você visita todo dia?
chovendodiamantes.blogspot.com.br E
anjodecereja.blogspot.com.br

10. Há quanto tempo está na blogsfera?
Desde 2011, mas so criei um blog de verdade para me expressar neste ano de 2013.

11. Você se inspira em algum outro blog?
sim. em muitos, gosto sempre de ver o que as outras blogueiras gostam, sempre que posso visito vários blogs.

Blogs indicados para responder a tag:

Gente so vou indicar um que esta no meu blog, porque todos os outros são grandes como a tag e para unir outros blog ,por isso so vou colocar um.

10 comentários:

  1. Li tudo e adorei. Suas respostas foram ótimas e eu já conhecia a tag! rs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ou por falar em The Carrie Diaries, falaram pra mim que a série tinha sido cancelada, daí parei de procurar pela segunda temporada, você sabe se isso procede? Bjs!

    www.mobadtrip.com

    ResponderExcluir
  3. adorei *-* ! estou seguindo aqui, se gostar do meu segue de volta ? um super beijo s2

    www.andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a tag! =))

    Beijinhos.
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei suas respostas! *-*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as respostas flor!!
    .Leia por favor e importanteClique aqui

    ResponderExcluir
  7. Hahaha amei suas respostas, e também já vi a primeira temporada de The carrie diaries, gentee ela é tão fofa, e estilosa, a serie é de mais, estou doida pela segunda temporada Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh verdade, também estou doida pela segunda temporada.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images