25 de ago. de 2013

Divas!

OI meninas!? Eu apesar de uma semana corrida, estou bem sem cansaço e bem feliz neste domingão. sem muita coisa para fazer acordei super tarde hoje,(10:00) xiii. pois é acabei dormindo tarde assistindo The vampire diaries cap:16 da 3 temporada... aiai. mas mudando de assunto vim aqui hoje mostra uns makes de uma diva bem fashion.bora lá?!--->


Posso contar um segredinho??

"Sou muiito fãn desta diva. até meu cabelo esta chegando quase ao tom do dela vermelho fantasia"
 
   
 Adoooro! pena que não tenho o olho verde kks...
Xoxo espero que tenham gostado beijim e até mais! ♥♥

6 comentários:

  1. adorei as makes, são beeem lindas! *-*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. com esses olhos qualquer coisa fica incrivel tbm :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu geralmente não costumo escutar muitas músicas da Rihanna, mas há de eu concordar que ela é linda. Os cabelos dela são lindo mesmo! rs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, mas que bom que voce curte um pouco a diva. beijos e obrigada pela visita

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

top navigation

Flickr Images